terça-feira, 29 de setembro de 2009

NOSSO DIA - TE AMO - 6 ANOS E 7 MESES

O dia amanheceu tão lindo com o coração transbordando de felicidade, pude relembrar o início da nosso namoro, desde que o nossos caminhos se cruzaram vi nascer em mim um sentimento tão forte e profundo que ainda não havia experimentado, mal posso esperar o momento de estar contigo e em seus braços sorrir,
ser alegre, ser diferente, você é a única pessoa capaz disso.

Quando vejo seus olhos abrirem vagarosamente como as rosas nas manhãs de primavera, sussurrando aos meus ouvidos tímidos, eu te amo é um momento divino que envolve todo o meu ser, Que possamos viver esta data até alcançarmos o nosso mundo particular, pois somos únicos e verdadeiros juntos, só posso agradecer a Deus, o único responsável por ter cruzado os nossos caminhos os dando a chance de viver o nosso amor que nos completa e nos faz tão felizes, que possamos continuar juntos escolhendo sempre o caminho da paz, da confiança e da cumplicidade, estou muito feliz e espero que você também esteja.

Te Amo!!!

E TE AMO MUITO MEU BB... MIAUUUU... TO MORRENDO DE SAUDADES


Nenhum comentário:

Postar um comentário